2008


O INÍCIO
            O projeto teve início em 2008 com a carta do menino Denis, de Guarulhos, que tinha o sonho de ganhar um videogame. De família humilde percebeu que só teria chances de atingir seu objetivo escrevendo uma carta diretamente ao Papai Noel, e foi o que ele fez. Com a carta pronta, levou ao Correio mais próximo e, por intermédio do programa do Natal dos Correios pudemos conhece-lo.
            A entrega foi feita de manhãzinha e o Denis veio nos atender um pouco mal humorado, pois tinha ido para a cama já de madrugada, esperando sua mãe retornar do trabalho.
            A avó que cuida do pequeno, acompanhava a entrega, surpresa com nossa visita e intrigada com nossa origem, perguntava quem éramos e de onde tínhamos tido conhecimento do sonho de seu neto: somos Entregadores Oficiais de Presentes do Papai Noel e fomos selecionados por ele para entregar o sonho de Natal do Denis – respondiam os Entregadores.
            Éramos quatro voluntários que pudemos presenciar o (re)nascimento do verdadeiro espírito do Natal, e o início das atividades da AEOPPN!!!