2011

 2011 foi o quarto ano da AEOPPN!
                        Com a ajuda de mais de 100 especiais voluntários pudemos transformar o Natal de mais de 80 crianças, que tiveram suas cartas selecionadas e seus sonhos realizados. 
                        Mais que doar, recebemos. Recebemos abraços apertados, desejos de vida longa e feliz e muitas, muitas lições de vida!!!
                        Só mesmo quem participa de tudo isso é que compreende como o amor pode surgir entre pessoas que acabaram de se conhecer e, como essas pessoas podem se transformar...
                        Como já sabíamos, o projeto desse ano foi realizado com alunos de uma escola estadual, moradores de uma região que não dá pra descrever de tão carente que era. Parece que foi escolhida a dedo! Mesmo quem participou das outras entregas ficou impressionado com o local. Mais de 20 endereços sequer existem no mapa.
                        Já as crianças da ABCCAT são uma emoção à parte: com toda sua fragilidade, causada pela doença, estão sempre cheios de esperança e amor para nos oferecer. Nesse ano, o sentimento maior veio depois da entrega: o menino Gabriel foi internado no dia de Natal, e na semana passada Deus achou melhor levá-lo para perto de Si.
                        Nas fotos dá pra ter ideia da emoção, das crianças, das famílias e a nossa, é claro!!!
                        Estamos aguardando o retorno das aulas para entregar os presentes cujos endereços não pudemos encontrar, mesmo com todo o empenho da comunidade, que teve participação especial nesse ano. E, o $$ que sobrou (acreditem, sobrou!!!) iremos ajudar a festa de Páscoa da ABCCAT.
                        Obrigada a todos que acreditam no projeto da AEOPPN, contribuindo a sua maneira para que tudo dê certo!
                        Que 2012 seja um ano forte e abençoado!!!

                        Fotos:  http://www.flickr.com/photos/aeoppn/sets/72157628925138297/