2012


                   
   Até parece que foi ontem, mas já faz um mês!!!
   Hoje completa um mês que os trabalhadores da AEOPPN fizeram as entregas de mais de 130 presentes de Natal, que aqui chamamos simplesmente de sonhos, do 5º Projeto do Natal Solidário da AEOPPN.
  Tanto trabalho... quanta gente ajudando... mas o mais importante é saber que pudemos participar de momentos tão especiais na vida dessas crianças.
   Foi o nosso quinto ano atendendo os pedidos de Natal de crianças carentes – lembrando que no primeiro foi só uma –, e o terceiro que somamos ao projeto os pequenos doentes e como tudo é especialmente novo a cada ano!
   Crianças como o Samir e a Sara, irmãos que compartilham o mesmo lar, a mesma família e o mesmo sonho: o de poderem enxergar como qualquer outra criança normal. Ou mesmo do pequeno Felipe que recebeu seu presente pois descobriu que Papai Noel consegue entender que ele às vezes esquece o caminho do banheiro e deixa escapar tudo, tudinho mesmo na roupa.
   Especial, como a menina Ingrid, que num instante só já sabia andar com os patins recém-ganhos e como o Vitor, que se empolgou tanto, que foi capaz de emocionar uma equipe inteira de entregadores, com sua doçura e alegria!!!
   Isso sem contar com a quantidade de gente que passou a integrar nossa grande e generosa equipe, gente que colabora do seu jeito: comprando, financiando, embrulhando, entregando, e principalmente acreditando!!! Gente que se emociona com a inocência de uma criança e se entrega com o
  Tem outra coisa que não muda: de um jeito ou de outro, todas as cartas foram atendidas, com direito à compra de panetones, refrigerantes e a entrega de ceias para 5 famílias! O $$ que sobrou (!!!) ainda foi entregue pro pessoal do projeto que nos ajudou com as cartinhas.
  Obrigado, obrigado, obrigado!
  Que 2013 seja tão especial quanto o Natal dessas crianças!

 Fotos: www.flickr.com/aeoppn ou www.facebook.com.br/aeoppn

Nenhum comentário:

Postar um comentário